Objetivo imediato da publicação do Quebrando Paredes:

Comunicar as informações antes que a experiência adormeça e perca o sentido.

Decisões (03 de outubro de 2017):

  • Aceitar a proposta da Chiado Editora

  • Teca vai responder à Chiado aceitando, informando que já conseguiu um revisor profissional e que precisa de três meses para levantar os R$7 mil necessários para a compra dos 250 exemplares.

  • Vamos fazer uma campanha no vakinha.com.br (ou no Catarse.me) para levantar os R$7.500

  • Teca vai fazer o cadastro no vakinha.com.br e no catarse.me

  • Teca vai convidar um videomaker (Francis) para fazer o vídeo da campanha.

Ideias para o vídeo da campanha:

  • Vídeo curto (1 a 3 minutos)

  • Utilizar o prefácio do Pacheco. Teca vai tentar que o Pacheco grave uma fala curta apoiando a campanha.

  • Fala da Teca: explicar como o dinheiro será usado (compra antecipada dos livros que viabilizará a Chiado Editora a publicá-lo em larga escala e colocá-lo nas principais livrarias de Portugal e do Brasil.)

  • Ter a informação de que a Chiado Editora tem mais de 2 milhões de seguidores no Facebook.

  • Fala da Teca: explicando a ideia e importância de publicar este livro.