Objetivo imediato da publicação do Quebrando Paredes:
Comunicar as informações antes que a experiência adormeça e perca o sentido.
Decisões (03 de outubro de 2017):
-
Teca vai responder à Chiado aceitando, informando que já conseguiu um revisor profissional e que precisa de três meses para levantar os R$7 mil necessários para a compra dos 250 exemplares.
-
Vamos fazer uma campanha no vakinha.com.br (ou no Catarse.me) para levantar os R$7.500
-
Teca vai fazer o cadastro no vakinha.com.br e no catarse.me
-
Teca vai convidar um videomaker (Francis) para fazer o vídeo da campanha.
Ideias para o vídeo da campanha:
-
Vídeo curto (1 a 3 minutos)
-
Utilizar o prefácio do Pacheco. Teca vai tentar que o Pacheco grave uma fala curta apoiando a campanha.
-
Fala da Teca: explicar como o dinheiro será usado (compra antecipada dos livros que viabilizará a Chiado Editora a publicá-lo em larga escala e colocá-lo nas principais livrarias de Portugal e do Brasil.)
-
Ter a informação de que a Chiado Editora tem mais de 2 milhões de seguidores no Facebook.
-
Fala da Teca: explicando a ideia e importância de publicar este livro.